sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Relatos de uma sexta-feira vazia (ao som de "Last time", by Janis Joplin)

Música acessível em:
http://www.youtube.com/results?search_query=last+time+janis+joplin&search_type=&aq=f

Bebo o mate, mais uma vez.

E mais uma vez.

Eu tinha prometido a mim mesmo que não o faria, mas fiz. E não sei por que fiz. Eu não sou de quebrar promessas, mas fiz. Talvez o tenha feito para preencher os espaços vazios... Mas esta foi a última vez.

Eu gostaria de ter alguém para dividir esta sexta-feira comigo. Espaço cavado de vazio sem nada preenchido. Não trabalhei, não me diverti. Espaço cavado preenchido com nada.

Eu não sei onde me meti, e não sei como lidar com isso.

Estou descobrindo que, por mais esforçado que seja; e por mais que tenha vencido desafios; não sou tão onipotente assim.

Não consigo mais viver desse jeito.

Acho que vou levar minha câmera para algum lugar neste fim-de-semana, tentar ocupar minha mente com algo.

Tenho de aprender a viver.

Acabou o mate, publico o texto, vou colocar uma roupa e sair.

Sem comentários: